SINTO MUITO, SENHORA! NUNCA MAIS || Porque o atendimento não pode ser tratado de forma isolada

Consultoria

Quem está de fora, enxerga melhor – isso é um fato.

Ficamos tão envolvidos com as situações que não conseguimos perceber pequenos detalhes que fazem toda a diferença. E é exatamente neste ponto que eu posso te ajudar.

 

AVALIAÇÃO RÁPIDA

Ideal para quem está iniciando um negócio ou tem uma pequena empresa.

Todas as grandes empresas já foram pequenas um dia. E se você quer que a sua empresa seja referência no mercado em que atua, oferecer excelência no atendimento é primordial.

Este serviço, com duração média de três horas, consiste em uma breve avaliação do local e do atendimento oferecido, onde identificarei os pontos fortes e aqueles que precisam ser melhorados. 

Além dessa breve avaliação, também apresentarei algumas sugestões para que a sua empresa ofereça excelência no atendimento, encantando seus clientes.

Entre em contato comigo e solicite seu orçamento.

 

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ATENDIMENTO SMS

Ideal para quem quer saber qual a real percepção do atendimento ao cliente prestado pela empresa.

Muitas empresas investem em treinamentos na área de atendimento, mas o resultado final é exatamente aquele esperado?

Este serviço consiste na avaliação do atendimento prestado em todos os canais oferecidos pela empresa, com a simulação de diversas situações que podem ocorrer quando lidamos com o público. Apresentação de relatório completo, segmentado por canais de atendimento, identificando os pontos fortes e fracos no atendimento oferecido.

Entre em contato comigo e solicite seu orçamento.

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 ANÁLISE 360°

O atendimento não pode ser tratado de forma isolada. É preciso entender que ele é uma parte orgânica da empresa e precisa estar em perfeita sinergia com as outras partes – pessoas e empresa, formando o todo. E, não há como entender o todo sem segmentá-lo.

A Análise 360° consiste em:

– Avaliar as pessoas que compõem sua equipe;

– Avaliar o ambiente interno da empresa;

– Avaliar o atendimento oferecido aos clientes.

Após essa análise, será possível identificar onde estão os gargalos que impedem a sua empresa de oferecer excelência no atendimento, e o que fazer para eliminá-los.

Entre em contato comigo e solicite seu orçamento.