SINTO MUITO, SENHORA! NUNCA MAIS || Porque o atendimento não pode ser tratado de forma isolada

Cantina C…Que Sabe!

CqueSabe | Bruno Stippe

Eu já fui diversas vezes nesta cantina e em todas elas a recepção é sempre a mesma: somos recebidos com muitos sorrisos, desde a entrada até a chegada ao salão principal, com capacidade para 140 pessoas. A C…Que Sabe! não é uma cantina qualquer, tudo lá é diferenciado. Mesmo estando em um restaurante e não conhecendo os outros clientes, nos sentimos como se fizéssemos parte de uma grande família que se reuniu para almoçar.

Em parte, isso se deve ao carinho e a atenção dispensada pelos donos: Bruno Stippe (foto) e Victor Stippe. Eles fazem questão de receber cada cliente com um abraço e de passar em todas as mesas e bater um papo com cada uma das pessoas presentes ali. É impressionante como eles transmitem o prazer em nos receber – ali, cada um de nós é especial para eles.

O ambiente é muito acolhedor e as paredes são repletas de fotos com artistas que já se deliciaram com os pratos oferecidos por eles. Em determinado momento, somos agraciados com a cantoria italiana ao vivo – que também passa de mesa em mesa e toca o que os clientes querem ouvir. Aí, o salão inteiro participa de uma grande festa com os garçons jogando as bandejas ao chão e os clientes acompanhando com palmas e alegria. Muita alegria.

Além de todas as massas (exceto o penne) serem fabricadas por eles – o que já as diferencia das demais – qualquer prato escolhido tem um sabor único: resultado do carinho e do prazer de todos os envolvidos.

A C…Que Sabe! fica na Rua Rui Barbosa, 192, Bixiga, SP, SP. #eurecomendo

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: