SINTO MUITO, SENHORA! NUNCA MAIS || Porque o atendimento não pode ser tratado de forma isolada

Correios – Agência Shopping Service

E hoje eu fui na agência dos Correios, no Shopping Service, em Alphaville.

Recentemente, a agência foi reformada e está excelente. Sistema de senhas, cadeira para espera, maior número de atendentes, enfim, ficou ótima.

Chegou a minha vez. Fui atendida pelo Julliano Luna (foto), uma pessoa muito atenciosa que realmente me surpreendeu.

Já no início do atendimento, ele me deu diversas dicas relacionadas às postagens que eu estava fazendo (opções de envio, melhor maneira de colocar destinatário/remetente, entre outras). Enquanto ele executava seu serviço, conversamos sobre atendimento ao cliente – tema do meu livro. Ele era comerciante no Nordeste e está há dois meses em São Paulo, então, é claro que histórias sobre atendimento não faltaram!

Também não posso deixar de mencionar sua educação e respeito. O Julliano tem uma característica rara e primordial para quem precisa lidar com o público: ele gosta de estar em contato com pessoas – e isso faz toda a diferença.

Obrigada, Julliano. Atendimento como o que você me ofereceu hoje, ainda nos faz sentir satisfação em ir aos estabelecimentos pessoalmente!

 

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: