Eles já leram o livro e gostaram. Quanto orgulho!
Receber feedback é fundamental. Elogios alimentam nosso ego e incentivam a continuar a jornada! E quando vêm acompanhados de histórias de sucesso que foram possíveis graças aos ensinamentos aprendidos com meu livro (por exemplo, o caso relatado pelo Vitor Mattoso – na foto com o iPhone), não tenho como expressar tanta alegria e agradecimento!
Então, se você já leu o livro e gostaria de dedicar alguns minutos do seu tempo para me contar sua opinião, serei muito grata.
Utilize o espaço abaixo ou, se preferir, mande um e-mail para mim. Pode mandar foto, vídeo, sua história com atendimento, enfim, o que desejar.
Muito obrigada! 🙂
Seu livro é ESPETACULAR! Leitura mais que obrigatória para empresários, gerentes e colaboradores. Acredito, também, que a educação faz a diferença para atendimentos com excelência. A cultura das organizações zela por essa excelência, porém, ainda existe muita mão-de-obra desqualificada. Infelizmente!
Muito obrigada, Rodrigo.
Sim, e essa situação da mão-de-obra não se deve apenas por falta de oportunidade, mas principalmente, por falta de interesse em qualificar-se. Pessoas…falamos bastante sobre isso no livro!
Um grande abraço
FINALMENTE!!! 🙂
Já estava mais que na hora da brilhante Tatiana Mattos compartilhar seus conhecimentos sobre atendimento ao cliente e gestão de equipes, temas que ela domina com maestria ímpar!
Tive a felicidade de acompanhar o processo de criação desta empreitada, e fico muito feliz em ver projetos se tornando realidade – tão real que o meu exemplar já está em minhas mãos.
Se você é empresário e/ou empreendedor e se preocupa com a reputação e credibilidade da sua marca, ter o livro “Sinto Muito, Senhora! Nunca Mais” é o primeiro passo para navegar bem por águas que, volta e meia, se tornam agitadas.
Faço votos de muita saúde, sucesso e sorte! SEMPRE!!
Vitor Mattoso