SINTO MUITO, SENHORA! NUNCA MAIS || Porque o atendimento não pode ser tratado de forma isolada

12 respostas que o McDonald’s não gostaria de ter ouvido de seus ex-funcionários

Fonte: Administradores.com

Em uma campanha original, a rede listou motivos por trás do sorriso dos atendentes, o que não deixou os que já trabalharam por lá nada felizes

Campanha McDonald's

Denúncias contra o McDonald’s não são novidade. Dessa vez, para se defender, a rede de fast-food lançou uma campanha nas redes sociais detalhando as “20 razões para ser feliz” trabalhando em uma das lojas espalhadas pelo país. Porém, o tiro saiu pela culatra.

Na campanha, cada imagem postada faz menção um dos pontos que fazem os atendentes sorrirem, segundo a empresa. Juntas, quando vistas no formato de álbum do Facebook, elas formam o rosto de uma funcionária sorrindo. Confira:

Página da empresa no Facebook

Porém, o que era pra ser algo positivo para a marca, virou um espaço para que ex-funcionários escrevessem sobre seu tempo de trabalho nas franquias espalhadas pelo Brasil. O conteúdo não deve ter agradado muito a empresa.

Separamos alguns dos comentários. Confira abaixo:

Comentários 1

Comentários 2

Comentários 3

Comentários 4

Comentários 5

Comentários 6

Comentários 7

Comentários 8

Comentários 9

Comentários 10

Comentários 11

Comentários 12

Resta saber agora como o McDonald’s vai reverter todas as críticas. Na página da marca tem mais comentários (alguns positivos também).

 

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: