Fonte: Administradores.com
Em uma campanha original, a rede listou motivos por trás do sorriso dos atendentes, o que não deixou os que já trabalharam por lá nada felizes
Denúncias contra o McDonald’s não são novidade. Dessa vez, para se defender, a rede de fast-food lançou uma campanha nas redes sociais detalhando as “20 razões para ser feliz” trabalhando em uma das lojas espalhadas pelo país. Porém, o tiro saiu pela culatra.
Na campanha, cada imagem postada faz menção um dos pontos que fazem os atendentes sorrirem, segundo a empresa. Juntas, quando vistas no formato de álbum do Facebook, elas formam o rosto de uma funcionária sorrindo. Confira:
Porém, o que era pra ser algo positivo para a marca, virou um espaço para que ex-funcionários escrevessem sobre seu tempo de trabalho nas franquias espalhadas pelo Brasil. O conteúdo não deve ter agradado muito a empresa.
Separamos alguns dos comentários. Confira abaixo:
Resta saber agora como o McDonald’s vai reverter todas as críticas. Na página da marca tem mais comentários (alguns positivos também).