SINTO MUITO, SENHORA! NUNCA MAIS || Porque o atendimento não pode ser tratado de forma isolada

Safeeds cria canal de comunicação para ouvir o cliente

Fonte: AVEWORLD

A Safeeds quer ouvir você, cliente, e para isso disponibilizou dois canais diretos para responder suas dúvidas, receber sugestões, críticas ou elogios. As formas de contato são comuns: e-mail ou telefone, o diferencial é que do outro lado da linha ou do computador, há profissionais treinados para atender com agilidade e precisão.

O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) Safeeds começou a ser implantado em 2014 junto com outros programas de gestão e qualidade da empresa, que trabalha constantemente na melhoria dos serviços oferecidos.

Aprimorado, o SAC conta com acompanhamento contínuo de um colaborador que ao receber alguma dúvida abre a ocorrência no sistema e encaminha para o profissional do setor responsável. A resposta é dada por um especialista no assunto, que busca atender e responder com agilidade o questionamento do cliente, levando soluções.

Desde a implantação, o canal de contato direto com o cliente Safeeds já vêm mostrando resultados positivos.

“Saber o que o cliente está pensando nos auxilia para realizar um trabalho ainda mais aprimorado. Nós presamos pela qualidade dos nossos produtos e entendemos que o cliente fica satisfeito ao receber um aditivo seguro, que reflete direto na produção. No entanto, queremos ir além: queremos que o cliente sinta-se a vontade ao sugerir melhorias, ao elogiar e se necessário até encaminhar alguma crítica, que será prontamente analisada pela nossa equipe técnica”, relata Paulo Guerra, diretor administrativo.

Após uma sugestão de um cliente, em 2014, a Safeeds desenvolveu uma nova embalagem, deixando para trás a antiga embalagem de papel.

“Houve análise interna e um estudo para desenvolver a nova embalagem. Hoje, só recebemos elogio do púbico em geral, que aprovou a inovação”, destaca o diretor.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: